sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lipo sem corte (lipocavitação) ou Avatar; Endermologia ou Drenagem ou Phydias; Carboxiterapia funciona?

Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão!
Ontem foi minha nona sessão do total de 10 do pacote que comprei em uma clínica estética.
Adquiri como a maioria pelos sites de compra coletiva, somente 5 sessões de um dos "procedimentos milagrosos", mas na "mal e porcamente" avaliação realizada, me indicaram comprar mais 5 pelo mesmo preço do site e mais 10 de cada dos outros dois procedimentos.
Tenho apenas uma pancinha e um pouco de flacidez na barriga, mas é bem do tipo que todo mundo olha e diz: - você nem precisa de nada, tá ótimo assim!
Então a suposta profissional que avaliou disse que "com certeza" ao final do pacote teria meu resultado.

ATENDIMENTO EM GERAL
Depoimentos sobre a clínica na internet (que se repete para qualquer outra clínica):
1. Ninguém lembra de você, não cumprem o horário, não tem gente suficiente pra atender, deixam você de bunda pra ar com um monte de outroas clientes amontoadas, ficam fazendo promoção a toda hora na internet e o mais grave: não tem nenhum médico no local se vc passar mal.
2. O local e uma bagunça, te langam em uma sala e te deixam esperando horas, sem contar que o procedimento nunca e terminado pelo mesmo profissional, um procedimento que em qualquer lugar leva 1 hora de la vc não sai antes de 3horas, uma porcaria.
3. Essa clinica já deve estar com tantas reclamações no Procon e na vigilância sanitária que está utilizando outro nome para vender mais promoções, é uma verdadeira vergonha um lugar desses...sem profissionais especializados para fazer tais tratamentos, e empurrando outros tratamentos caríssimos, sempre estressados e perguntando milhões de vezes qual tratamento faremos naquele dia, são muito desorganizados e duvido que tenham algum curso que se especializem no que fazem. não indico!
4. Só não chamei a vigilância sanitária quando saí de lá pq foi uma amiga mto querida que me indicou... começa com a desorganização, e ao contrário do que disseram ali em cima, a decoração é de mto mau gosto... na sala de espera o desespero inicial, a cada 15 minutos vinha um ¿profissional¿ perguntando (ou gritando) o que cada um iria fazer.. marquei para as 18 horas e só fui atendida as 19:30... um total desrespeito (sim a agenda é feita em folhas de caderno, sem controle nenhum), isso que teoricamente a gente espera que o atendimento seja maravilhoso, a final de contas eles estão querendo te vender algo... mas não... os gritos não são só do dono, mas de tds os que trabalham ali, uma verdadeira feira livre, peixaria, açougue ou o que quer que vcs achem mais parecido... quando finalmente me chamaram para entrar foi que tive a visão do inferno em 3D, muitas mulheres peladas e entulhadas dentro de salas com as portas escancaradas, sujeira e desorganização para td lado, cena terrível, lamentável... marquei com uma ¿profissional¿ e fui atendida por outra senhora que parecia não entender de nada do que ela estava me dizendo, depois de passado o preço esta pessoa só faltou abrir minha bolsa p ver quanto de dinheiro eu tinha na carteira pq as perguntas foram de como vc quer pagar até qual é o limite do seu cartão e quanto passa no débito no dia do seu pagamento, me senti assediada e quase assaltada... lembrem-se que estes procedimentos mesmo que minimamente invasivos tem que ser obrigatoriamente feito por profissional capacitado, todos tem que ser capacitados, não só o dono da clinica.... fica a reflexão de que não adianta os jalecos serem branquinhos e com nomes bordados, a sala de espera perfumada por lírios se o profissionalismo e respeito não existem... sem contar que duvido que as macas sejam higienizadas corretamente entre um cliente e outro.. impossível... entram muitas mulheres ao mesmo tempo... ficadica!!
5. DA MESMA FORMA QUE TODOS JA COMENTARAM,TAMBÉM TENHO MINHA EXPERIÊNCIA FRUSTRADA.
COMPREI UM PACOTE DE CARBOXI EM UMA PROMOÇÃO DE SITE DE COMPRAS COLETIVAS, OS "SUPOSTOS" PROFISSIONAIS DEMONSTRAM NENHUM CONHECIMENTO NA AREA EXERCIDA,PRINCIPALMENTE AS MENINAS QUE FAZEM A APLICAÇÃO DE MANTHUS E SHAPE! 
O TRATAMENTO DE CARBOXITERAPIA É REALIZADO EM MASSA,O PROFISSIONAL NAO FICA AO SEU LADO NO MOMENTO INTEIRO DA APLICAÇÃO.ELE APLICA E SAI PARA CONVERSAR E VC FICA ALI...INFLANDO!
ACREDITO QUE INDEPENDENTE DO VALOR PAGO SENDO BARATO OU NÃO OS PROFISSIONAIS DEVEM DAR O MINIMO DE ATENÇÃO AOS SEUS CLIENTES.O QUE NAO ACONTECE NESSA CLINICA OU AÇOUGUE COMO BEM MENCIONARAM!
6. Uma porcaria. como muitos ja falaram vc fica deitado esperando que alguem venha te atender, e qdoo vem ele nao sabe nem o que e para fazer. marcam vc e qdo vc vai, nao esta marcado. falam demais , vc fica na maca por horas. a maquina do seu tratamento desliga e vc mofa esperando alguem passar para te tirar. o dono e histerico, grita o tempo todo, nao recomendo para ninguem. nao quis terminar o tratamento e nunca me devolveram o dinheiro.
7.Péssimo ainda é elogio...comprei um pacote de depilação a laser em que ninguem sabia manipular o aparelho que logo queimou...dai contrataram uma maquina e uma operadora tercerizada, que na primeira sessão me queimou toda a virilha, fiquei com cicatrizes... sem falar que não avisavam das sessões desmarcadas daí eu atravessava a cidade e chegava lá ficavam me olhando com cara de tacho por não terem me avisado ...em resumo não terminei o tratamento ,sem falar que depois de tudo isso ele me prometeu me devolver o dinheiro que paguei e estou esperando (deitada) até hoje.....Mas não tem nada não maus profissionais se afundam sozinhos...


Claro, que tem gente também elogiando, mas devem ser o dono da clínica e os próprios funcionários, isso tudo eu vi por lá e a minha experiência pessoal foi:

CARBOXITERAPIA:
Nas 3 primeiras sessões de carboxiterapia quem fez foi uma senhorinha de muito mal humor, estressadíssima que aplicava umas 4 cânulas de uma vez só bem na linha da cintura/abdêmen, 250 ml em cada um e bôôôa, deu 1 litro, o serviço dela tava feito. Só faltava de arrancar da maca e gritar: - próxima!
Então acho que ela foi demitida porque não a vi mais, então quem fez a próxima foi um carinha que aplicou com mais delicadeza as agulhas mas a uma velocidade incrível porque os procedimentos estavam meio atrasados  naquele dia.
A quinta carboxi foi feita por uma garota que acho que não tinha atribuição para tal e acabou rasgando minha pele (ficou bem feio)! Então apareceu o dono da espelunca e começou a fazer as aplicações.
Ele parece entender um pouco mais porque distribui o gás por mais regiões e passou a aplicar 1 litro e 700, e também pelo linguajar e atitude parece saber mais o que está fazendo. 
Aaaah e ele também chegou a conclusão depois das 5 sessões de carboxi que fiz antes dos outros procedimentos, de que ele esse na verdade deve ser o procedimento final!
Bem, semana que vem é a últimas sessão e não tive resultado nenhuuuuuum!
O dono fica me dizendo que tá ficando ótimo, mas nem faz idéia que o pacote praticamente acabou e não aconteceu nada. E não vou me surpreender se tiverem perdido minha ficha com a avaliação inicial. Até porque o controle lá é uma zona, em folhas soltas de papel e vivem trocando de funcionários. Ontem alíás, estava lá a ex-recepcionista indignada tentando receber o acordo.
E dói? Depende de quem aplica, tem dias que doeu pra cacete, em outros, nada. Parece que seu corpo é um balão que estão enchendo de ar. E em algumas pessoas ficam áreas roxas depois. 
Algum perigo? há uma pequena chance de o gás carbônico atingir um vaso, o que pode gerar um coágulo, que fica viajando pelo seu corpinho e pode parar em algum órgão vital, tipo EMBOLIA PULMONAR, causando dores e dificuldade pra respirar.
Bem, até a nona sessão nada de errado pelo menos! Mas veja, é importante o que disseram sobre não existir um médico lá para alguma emergência!

LIPO SEM CORTE (LIPOCAVITAÇÃO) ou AVATAR:
Comprei a lipo sem corte, mas tem dia que fazem isso, tem dia que fazem Avatar, a diferença é que o Avatar não passam gelo antes, oque seria menos eficaz! Um dia colocaram uma senhorinha bem de idade, muito simpatica pra segurar o aparelho encima de mim, mas era tão delicada com medo de machucar, que esse dia com certeza as "ondas" foram perdidas.

Será que a Zoe Saldana fez Avatar?

ENDERMOLOGIA ou DRENAGEM ou PHYDIAS: 
Nesse você fica levando choquinho que te comprime e descomprime a região e promete equivaler a sei lá quantas horas de abdominal na academia! Mas tudo balela. A profissional de educação física que trabalha comigo foi categórica: só o que funciona pra flacidez é exercício físico localizado.
Cada um que faz o procedimento em você aplica numa frequência diferente, tem dias que é 50, outros 80 e o mais forte foi 105, que foi quando senti que tava fazendo algum esforço real na região.
Dois dias não fiz esse porque demoraram tanto pra atender que eu não conseguiria pegar minha filha na escola e é o que mais se ouve por lá: - ah, nem vou fazer tudo hoje, meu cartão Estar vai vencer!

Porque não publico no nome da clínica? primeiro porque acho que não é exclusividade do local, deve ser tudo igual. Mas se quiser dar "copiar - colar" nos 7 depoimentos e colocar no google você acha fácil o nome  da enrascada. Dinheiro mais mal gasto da minha vida! Devia ter comprado um sofá novo pra sala que sairia até mais barato. 

Próxima tentativa: ACADEMIA (ai como eu odeeeeio)!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Há vida após a separação?


"Tinha Duas Formigas conversando...
Uma Falou pra outra:
- Qual o Seu Nome?
Ela Respondeu:
-Fu.
-Fu de que?
-Fumiga, e o seu?
-Ota
-Ota o que?
-Ooooooooooooota Fumiga."

Então existe vida após a separação?
Deve ser como no caso da morte. Existe vida após a morte?
Existe. Mas é oooooooooooota Vida. Não é exatamente oque você possa imaginar..

Eu devia apenas me concentrar em estar escrevendo meu artigo "dois coelhos numa cacetada só" (para a especialização e para uma disciplina do mestrado) mas não podia deixar de escrever sobre isso depois de mais alguns acontecimentos dessa nada mole vida de divorciada.

Ontem um colega de "emprego" que só vi uma vez na vida, na festa à fantasia, começou uma conversa comigo no chat do FB. Seu objetivo era convidar para a abertura de campanha de um dos candidatos à reitoria. Aí começou com o inocente e despretensioso - oi - elogiou minha foto do perfil, meu bom gosto por assistir o Varekai e aí "se perdeu" no caminho: 
- Vai de pistoleira, eu vou amar!

Resposta: - Vou de mãe! e não vou à sua festinha junina eleitoreira, vou apenas buscar minha filha  na escola  daqui a pouco, e vamos ambas sozinhas para casa, que eu ganho mais!

Resposta que eu queria na verdade: - Pistoleira é a excelentíssima sua mãe!  Se eu fosse mesmo pistoleira, esse não seria um problema seu, porque um "zé ninguém' como você não precisa desse tipo de preocupação! E Lara Croft não é pistoleira, tem bastante diferença com uma fantasia de policial erótica e mais: não confunda uma personagem com uma pessoa real.

Tá!!! Resposta que eu queria na verdade mais que verdadeira: Impublicável... ou tirariam meu blog do ar. Mas seria mas ou menos no estilo Rochele de Todo mundo odeia o Chris!


A vida depois de divorciada é essa: você vai fazer um monte de coisas legais que você deixou de fazer porque queria agradar o "ser amado" mas também:
Vai ouvir/ler cada grosseria de homem besta, que fica difícil acreditar no que você realmente tava pensando quando chegou neste post:

Existe amor após a separação?
...por enquanto, acho que só baixando muito seu padrão...



sábado, 23 de junho de 2012

Sem homens em um ano

Letícia Fernandez (pseudônimo), uma jornalista de 30 anos decidiu no começo do ano de 2011 que iria tentar transar com 100 homens em um ano, e que contaria essas histórias num blog.
Como tudo começou? - “Coloquei na minha lista de resoluções para o ano novo: DAR MUITO”.

Ontem fez um ano que me separei e pra "comemorar" ou melhor, não transformar a data em algo tão melancólico, fui assistir com o grande amor da minha vida o espetáculo Varekai do Cirque du Soleil, e como agradecimento recebi um grande beijo, um suspiro e uma confissão sussurada: - Mããããe eu ameeeeeei esse dia!



 Se não fosse um cara que beijei 5 meses depois, seria:
"SEM" homens em um ano - literalmente.

Eu ficava meio preocupada em não ficar com ninguém, saí algumas vezes e não queria beijar. Será que tinha algo muito estranho comigo? Afinal o que eu queria com a "liberdade" alcançada com a separação? BEIJAR MUITO? Sinceramente não sei.
Não tenho certeza se consegui tudo o que queria... e o que eu queria mesmo?
1º lugar: acreditava que nunca ia "melhorar" de vida porque sustentava um marido desempregado por opção.
2º lugar: acreditava em um novo amor que seria meu "porto seguro".


Melhorar de vida financeiramente, não sei bem quando vou conseguir, porque o divórcio litigioso me levou muito dinheiro, assim como a falta de um valor compatível de pensão alimentícia da minha filha. Além disso, tínhamos um apartamento quitado e agora temos 1/2 ap cada um. O carro vendi essa semana minha metade pra ele e não consegui com isso nem uma boa entrada para comprar outro, então continuo de ônibus. 
Melhorar de vida afetivamente, será que vou melhorar? Meu irmão se afastou de mim, mas retomei a amizade de uma amiga prima, agora irmã! Meus pais também melhoraram muito a proximidade comigo. Algumas pessoas do trabalho, também consegui reconhecer como amigas. 
Ah! e namorado? Conheço poucos solteiros ou separados, divorciados... pré-requisito básico para me relacionar. 

"Amar é uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas.
Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.
O Alucinogéno mais potente do planeta chama-se Amor intoxicação imediata!
Você vai ficar imaginando coisas que não existem!”
(Paulo Coelho)


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sex and the City - O cupido foi embora?

Temporada 1 - Episódio 1

Enfim consegui assistir todas as temporadas de Sex and the City, graças ao feriadão, além de rever os dois filmes. Então assisti novamente o primeiro episódio da primeira temporada e vou retomar os posts sobre.


O primeiro episódio fala sobre o fato de as mulheres normalmente quererem compromisso em suas relações, enquanto os homens conseguem se relacionar apenas sexualmente, sem envolvimento emocional. Carrie, depois de ouvir a história de uma amiga que viveu semanas de paixão intensa com um bom partido, que depois sumiu e nunca mais atendeu seus telefonemas, resolve escrever sobre essa diferença de atitudes e postura. Os homens não querem compromisso? Apenas dão a entender que sim para poder aproveitar o (sexo) máximo que puderem, e pular fora depois? Acabou o romance em Nova Iorque? É como o enigma da Esfinge... Por que existem tantas mulheres solteiras incríveis (bonitas, inteligentes, sempre evoluindo em suas carreiras, que viajam, pagam suas contas e etc.), e não existem homens solteiros incríveis? Será que realmente não existem homens solteiros incríveis? Os homens se sentem ameaçados por essas mulheres incríveis?

Em um dos depoimentos masculinos do episódio, foi levantada uma questão interessante. O personagem afirma que, aos 20 anos, o poder está todo nas mãos das mulheres, e os homens ficam loucos atrás dessas atraentes jovens que deixam ‘as coisas rolarem naturalmente’. Aos 30 anos, há uma mudança no poder, que passa para os homens, pois as mulheres começam a crer que precisam ter um relacionamento, porque se aproximam da idade para ter filhos e formar uma família. Isso faz com que as mulheres comecem mais cedo a procurar um parceiro, enquanto que os homens podem ‘aproveitar’ até mais tarde. Mas a questão não é a idade, e sim maturidade. Sim, as mulheres ficam mais exigentes e seletivas, no bom sentido. Não é questão de apenas querer um homem muito legal, super gentil e sensível (mesmo porque, quando são muito sensíveis, também não gostamos), e sim alguém que admiramos e que tenha a ver conosco, com nossos objetivos. Além da tal química, claro.

* Mas as coisas mudaram: Meninas de 13 estão ficando com bebês de 11. – Por que ninguém mais quer ela mãe! A filhinha de uma amiga falou este sábado. E olha que a garotinha em questão é a coisa mais linda desse mundo, hein!

É o aniversário de trinta e poucos anos de Miranda. Ela, Carrie e Samantha desistem de tentar encontrar o homem perfeito, e decidem começar a fazer sexo como homens - sem sentimentos - mas Charlotte não gosta da idéia. Carrie resolve então fazer algumas ‘pesquisas de campo’, para descobrir se as mulheres conseguem agir como os homens. As mulheres conseguem apenas aproveitar o sexo, sem compromisso e sem sentimento, como os homens conseguem? Mulheres transando como homens: isso os incomoda? Ou é exatamente o que eles querem? Carrie escolheu sair com um antigo caso, que já a havia dispensado por três vezes. Desta vez, ela só aproveitou e depois se mandou. Então ela se sentiu ótima e poderosa, mas para sua surpresa, não conseguiu se vingar, apenas o deixou mais feliz, pensando que ela finalmente havia entendido o que ele queria: sexo sem compromisso.

Outro depoimento o cara fala que conhece mulheres que dispensaram pelo menos 10 homens fabulosos, só porque eram gordos ou pobres. - Porque elas não se casam com um saco de banha?

Miranda contra-ataca: - Nem perca tempo, já namorei os pobres e gordos e vai por mim, eles são tão pretensiosos e "se acham" tanto quanto os outros.

* Falando em mulheres fabulosas, eu faço mestrado, uma amiga faz doutorado, outra está como analista na Receita Federal, outra analista no TRE e por aí vai... Mas com quem os "doutores" e empresários se casam e ainda têm a coragem de ter filhos? Com as semi-analfabetas garotas de programa como a Elize Matsunaga, que esquartejou o sr. Marcos Kitano Matsunaga, diretor da Yoki. Pra quê? Pra poder humilhar, trair, ameaçar tirar a guarda da filha, ficar por cima da "carne seca"! Mas esse aí se deu mal.
E em meio a essa situação dramática, o site da indústria ainda comete a gafe da dar a receita do "picadinho de carne". Veja:


Miranda sai com Skipper, um amigo de Carrie, mas ela o odeia, porque parece que ele é muito "bonzinho".  Na verdade, Miranda já pré supões que todos os homens são uns bacacas, segundo Carrie. Charlotte encontra o homem perfeito, Capote Duncan, mas dá a desculpa de que tem que acordar cedo para não transar no primeiro encontro. Samantha dá em cima de Mr. Big na casa noturna da moda, a Chaos, mas nada acontece. Então, ela acaba transando com Capote Duncan que aproveita carona no taxi de Charlotte e diz para ela que a entende, mas que já que ela não vai transar ele vai procurar outra porque precisa transar aquela noite.

Carrie fica sozinha e não consegue pegar um táxi na rua. Quando ela está prestes a ir andando para casa, o carro de Mr. Big pára e ele dá uma carona à ela. Quando pergunta pra ele se ele age como todos esses homens, e ele responde que não, nem um pouco. Carrie não entende qual o problema dele, e assim, ele chega à conclusão que Carrie nunca havia se apaixonado.


Carrie conclui que: as mulheres conseguem sim transar como os homens. Quando querem. E isso pode dar certo se realmente não há sentimento. Mas é possível controlar quando e por quem vamos nos apaixonar?  E quando acontece, quando nos apaixonamos, tudo vai por água abaixo. Nenhuma teoria ou pensamento importa mais. Não conseguimos seguir as regras. Nenhuma delas.

Mas o depoimento que mais me chamou a atenção foi do amigo gay de Carrie:
- Querida, os únicos lugares onde ainda há romance e amor são os da comunidade gay. O amor hetero se tornou enrustido!


* Sim!!!! Tive que morrer de inveja de ver a foto de dois amigos pombinhos gays lindos (o cabeleireiro escravo egípcio e o chefe maquiador Cleópatra) bem românticos comemorando dois anos de união feliz!