quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inveja do status: Em um relacionamento sério.


Esses tempos eu postei que tinha inveja de quem não tinha facebook ou que se o tinha não fosse tão dependente, visse só lá de vez em nunca, porque dá a impressão de que a pessoa está tão ocupada sendo verdadeiramente feliz, que ela não tem tempo pra se preocupar com o virtual.
Aí uma amiga (das que nunca acessa) e eu sei que é uma pessoa 10, maravilhosa, linda, inteligente, divertida e verdadeiramente feliz, postou: - ah você tem inveja de mim amiga?
E vindo dela não é ofensa não. Só respondi: - tenho sim amiga! rsrs

Acho que sou uma pessoa má! É sério! E pessoas más não merecem ser felizes.
Podem até ser inteligentes, esforçadas e aí passar em concursos muito bons e difíceis, mas continuarão infelizes!



Agora o que me dá mais inveja ultimamente é o status: Em um relacionamento sério.
Principalmente atualizado por homens e, em um relacionamento sério com: uma garota que nem facebook tem!
Aí postam fotos da “perfeita”, e é claro que não conseguem marcá-la (ela não tem facebook, lembra?), postam as conquistas estudantis, profissionais, artísticas, amorosas, e blá, blá, blá, blá...das “seres supremas”.

Acho que devia fazer como Marcelo Almeida e me despedir do mundo virtual!
Essa é a dica que dão pros invejosos: - vai viver sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário