quarta-feira, 27 de junho de 2012

Há vida após a separação?


"Tinha Duas Formigas conversando...
Uma Falou pra outra:
- Qual o Seu Nome?
Ela Respondeu:
-Fu.
-Fu de que?
-Fumiga, e o seu?
-Ota
-Ota o que?
-Ooooooooooooota Fumiga."

Então existe vida após a separação?
Deve ser como no caso da morte. Existe vida após a morte?
Existe. Mas é oooooooooooota Vida. Não é exatamente oque você possa imaginar..

Eu devia apenas me concentrar em estar escrevendo meu artigo "dois coelhos numa cacetada só" (para a especialização e para uma disciplina do mestrado) mas não podia deixar de escrever sobre isso depois de mais alguns acontecimentos dessa nada mole vida de divorciada.

Ontem um colega de "emprego" que só vi uma vez na vida, na festa à fantasia, começou uma conversa comigo no chat do FB. Seu objetivo era convidar para a abertura de campanha de um dos candidatos à reitoria. Aí começou com o inocente e despretensioso - oi - elogiou minha foto do perfil, meu bom gosto por assistir o Varekai e aí "se perdeu" no caminho: 
- Vai de pistoleira, eu vou amar!

Resposta: - Vou de mãe! e não vou à sua festinha junina eleitoreira, vou apenas buscar minha filha  na escola  daqui a pouco, e vamos ambas sozinhas para casa, que eu ganho mais!

Resposta que eu queria na verdade: - Pistoleira é a excelentíssima sua mãe!  Se eu fosse mesmo pistoleira, esse não seria um problema seu, porque um "zé ninguém' como você não precisa desse tipo de preocupação! E Lara Croft não é pistoleira, tem bastante diferença com uma fantasia de policial erótica e mais: não confunda uma personagem com uma pessoa real.

Tá!!! Resposta que eu queria na verdade mais que verdadeira: Impublicável... ou tirariam meu blog do ar. Mas seria mas ou menos no estilo Rochele de Todo mundo odeia o Chris!


A vida depois de divorciada é essa: você vai fazer um monte de coisas legais que você deixou de fazer porque queria agradar o "ser amado" mas também:
Vai ouvir/ler cada grosseria de homem besta, que fica difícil acreditar no que você realmente tava pensando quando chegou neste post:

Existe amor após a separação?
...por enquanto, acho que só baixando muito seu padrão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário