sábado, 14 de julho de 2012

Profecias, mitos, milagres... Coincidência ou destino...

"Sempre vai receber um bom dinheiro por essa coisa que você faz. Você é generosa com dinheiro, talvez generosa demais. Isso também é um problema. Você vai perder todo o seu dinheiro uma vez na vida. Acho que talvez isso aconteça em breve.
[...] 
- Mas não se preocupe - disse ele - Depois de perder todo o seu dinheiro, você vai recuperar tudo de novo. Logo vai ficar tudo bem." (Comer, Rezar, Amar - Gilbert com o guru da Indonésia)



PROFECIA: Já perdi todo o meu dinheiro uma vez, pagando o divórcio litigioso, foram 10 meses negativos no cheque especial, e depois de 2 meses pelo menos com saldo positivo.... agora mais uma vez, me sinto perdendo todo o meu dinheiro... gastando muuuuito para poder mudar de trabalho, mudar para outra cidade, melhorar o salário: Aluguel (que aqui não pagava pq ainda estava no imóvel próprio a ser partilhado), Título de Capitalização a vista em troca de fiador ( a ocasião faz o ladrão, ou a pressa é inimiga da perfeição), Material escolar e uniforme novos (em pleno meio de ano), Gastos com a viagem para arranjar tudo na outra cidade (ônibus, hotel, refeições e muuuuuito taxi). Espero que a profecia se realize e em pouco tempo eu recupere o investimento e finalmente possa curtir um bom padrão de vida.

MITO: Cadastro de reserva não chama ninguém, ainda mais se for um bom salário. Bem... esse foi por terra, graças a Deus! Concurseiros podem se animar. Fui nomeada num concurso CR.

MILAGRE: De manhã na terça-feira antes de receber a notícia tão esperada, falando totalmente desanimada sobre um artigo que não estava conseguindo escrever, com minha prima (que me aguenta): "já viu aquele filme Click, do controle remoto? Queria tanto avançar pro dia que consta do meu salário o acréscimo pelo mestrado!" Pois o filme foi outro, nem sei qual, mas muito melhor! Acho que Ele anda lendo minhas mensagens ocultas... rsrs e atendendo mais do que pedi! Obrigada Senhor! Se eu não ia mesmo conseguir escrever boa coisa, Ele deve ter achado melhor me conseguir o outro cargo em que eu não precisaria tão cedo do mestrado para ganhar mais.

COINCIDÊNCIA OU DESTINO: ir morar próximo a ex-sogra e longe dos parentes!

Alusão às freirinhas da escola marista "a única opção de período integral em ensino fundamental na nova cidade" e todas tomando um sorvete, porque felizmente faz muuuuuuito calor por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário