quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dupla Sobrenomenalidade

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria:"usem filtro solar". 
ãããããão! Eu diria: "não mexa no teu nome quando se casar".
Esse devia ser o tipo de conselho dado nos cursos de noivos e não aquele monte de baboseira que casais "faz de conta que são perfeitos" ficam te dizendo um dia todo!
Esse curso devia ter advogados alertando pras idiotices que a românticadeslumbradanoiva está prestes a 'contrair" com o matrimônio!
Conheci uma mestranda "Fulana" da Silva que estava tendo problemas com citações em publicações científicas porque ficava assim: Silva. F. 
Assim como no meu caso, Matilda Silva ficaria: Silva. M.
Solução???
1. Casar de novo e "emprestar" o sobrenome do próximo marido?
2. "Pegar" mais um dos sobrenomes do teu pai ou o da tua mãe (que egoística e machísticamente) teu pai não fez o favor de registrar?
Solução 2, é claro! porque esse você vai "pegar"! vai ser teu pra sempre, ninguém vai te tirar!
Como tranquei o mestrado nem vou gastar meu tempo com essa inclusão, já estou tempo problemas demais no novo trabalho por causa da "dupla sobrenomenalidade". 
Inventar um terceiro nome, já seria um caso de "múltipla sobrenomenalidade = complexozínhodemaispromeugosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário