terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu quero ter um milhão de amigos....

483 "amigos" no facebook e eu não tenho com quem conversar. Será que o rei Roberto pensou nisso?
Já liguei pro irmão e para a prima, aí dei uma olhada nos outros 481 e... decidi postar...
Hoje estou super chateada por uma sacanagem que fizeram comigo no trabalho, sacanagem ilegal, imoral e que tá me fazendo engordar... e não foi colega de trabalho não, o PEIXE é grande! E eu não posso fazer nada a não ser lamentar... mas pra quem? aff
Apesar de ter que mudar de cidade para uma menor e ter de me adaptar a todas as privações que isso me "proporcionou", o meu tipo de atuação no trabalho me motivava a estar aqui. Agora isso acabou.


E o que resta de motivação? Minha filha tá super feliz com a nova escola!
E hoje ela chegou de um passeio da Semana da Criança em uma chácara com o sorriso de orelha a orelha!
- Mããããe! Foi suuuuper legal! Teve banho de mangueira, eski bunda, guerra de bexigas d´água....
Então sinceramente Deus! Tá difícil saber porque motivo eu vim parar aqui!

...é minha cara publicitária, escritora e atualmente jornalista, Gisela Rao, tá difícil não fazer a dita lista de infelicidades:
1. ainda não consegui comprar um carro
2. não tenho mais uma casa
3. não posso ir ao salão toda semana
4. não tenho empregada, nem diarista
5. continuo almoçando "marmita" trazida de casa no trabalho
.
.
.
.
.
....e não me venham com estorinha de que eu tenho que agradecer pelo que tenho, e blá, blá, blá... que isso é coisa de gente conformada e simplista. 
....como analista num cargo público federal isso é lamentável, só mesmo mulher que casa com homem rico pra ter disso, porque se matando de estudar e trabalhar como eu, é que não dá.

#eudevoterpicadocheiroverdenatábuadosdezmandamentos.

4 comentários:

  1. Vc tem que lamentar no próprio órgão seu que é quem tem que evitar isso que ocorreu, não é por vc estar em estágio probatório que "vale tudo".

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente no interior, o "vale tudo" vale ainda mais. Eu reclamei sim, não está morto quem peleia, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto procurava o significado exato do termo "obtuso" acabei achando eu blog e achei interessante essa postagem.

    Infelizmente cara colega no mundo de hoje vivemos a era da superficialidade. Isso infelizmente será a realidade nossa daqui por diante, o que podemos fazer é não se influenciar por essa tendência. Como fazer? Não criar expectativas em cima do nada. Facebook é NADA, mais de 100 "amigos" no Facebook é abstração, é nada.

    Sei que é difícil assimilar isso, ter tanta gente numa lista de contatos e não tem 1 sequer para trocar 2 palavras num momento difícil mas...
    Achei esse texto sobre o assunto, é bacana:

    http://www.folhavitoria.com.br/site/?target=noticia&nid=299886&ch=c9fc70d5ddd83728a8ea370d2baf1832

    Sucesso!!

    ResponderExcluir