quarta-feira, 10 de abril de 2019

Leituras de janeiro e fevereiro de 2018

1,2. Menina de vinte, A garota que você deixou para trás: maravilhosos, leitura rápida, emocionantes.
3. Quem vai dormir com quem: surpreendente, sem aquele final previsível ou clichêzinho, bem diferentes de quando a autora escreve como Sophie.

4. Extraordinário: “Extraordinário”, só não foi melhor pq tinha acabado de ver o filme, e são praticamente iguais, seria melhor esperar pra não estar tão fresco.

5, 6. A coisa e Menina Submersa: O primeiro tb tinha acabado de ver os filmes (antigo e novo) e apesar de serem diferentes do livro, as descrições dos personagens são bem parecidas, que é o inicio do livro, então não tava fluindo, deixei para depois lá pela página 500 (mais tarde leio as outras 600), já Menina submersa não consegui continuar, parei na metade, e não sei quando retomo, é lindo (DarkSides né?) mas não fluiu.

7. Cidade dos etéreos: detestei, minha filha não gostou nem do primeiro (pq queria que fosse igual o filme). Já eu achei O orfanato super bacana, mas esse segundo pra mim, foi uma enrolação, não aconteceu nada.... deve ser só um “enchimento” pro terceiro, que não vou ler tão cedo.

8. Mil beijos de garoto: melado que dá até diabetes, peguei ranço, minha filha gostou, mais do mesmo sobre adolescente doente morrendo...

9. Madame Bovary: no fim amei, mas boa parte do início do livro enquanto a Madame Bovary não apareceu ainda, é chato.

10. Pule, KimJo So: decepcionante, busquei mais Coréia nele e até Curitiba, mas nada... a estória em si é legal, com desfecho bem diferente, mas achei mal escrito.

11. Inquérito policial: bonito mas ordinário, serve pra enfeitar a estante, são só fragmentos, não tem estória.

12. Comprometida: iniciei em fevereiro, tava gostando, tinha amado o primeiro Comer, Rezar, Amar, mas esse é um porre, tem que fazer leitura dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário