sexta-feira, 27 de abril de 2012

"ISSO TAMBÉM VAI PASSAR"

Chico Xavier tinha acima da sua cama a frase: "ISSO TAMBÉM VAI PASSAR"
Aí perguntaram para ele o porquê disso. E ele disse que era para poder se lembrar que quando estivesse passando por um momento RUIM, ainda assim, pudesse lembrar que esse RUIM, iria embora. E que, por algum motivo, ele teria que passar por aquilo.
Mas, essa placa servia somente para isso, mas também, para lembrá-lo que quando estivesse muito FELIZ, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esse momento FELIZ também iria acabar.

Como diria Arnaldo Antunes através de Marisa Monte:
“... E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia mais me apaixonar, na vida
Eu podia ficar feio, só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto 
E podia estar tudo agora dando errado para mim, mas com você dá certo...”
Mas se você for embora....que vá!

Depois de uma paixonite aguda platônica tardia (sim, porque nenhum adulto merece passar por isso, se não “pegou” essa praga na adolescência) e que felizmente, como toda “ite” não passa de uma inflamação, então dói, mas passa (pior seria se fosse crônico), parece que caminho para o novo!

Além do show do Roxette, pintou para dia 5 uma festa a fantasia!
Fiquei super, hiper, mega empolgada! No mesmo dia já confirmei presença e comecei a pesquisar minha personagem. A primeira coisa que me veio a cabeça foi: Mulher Maravilha, mas aí vi umas fotos da tal, com aquela calcinha azul... e achei meio peladona demais....mas depois vi a lindíssima Paula Fernandes fantasiada assim e pasmem... ela conseguiu deixar a personagem dócil, tipo fantasia infantil pra matinê de carnaval.


Já a não menos lindíssima atriz Carolina Dieckmann foi além, foi na festa de aniversário do filho, ainda mais comportadinha, de sainha azul. Ficou meigo?!


Aí fui à caça de outras inspirações e acabei ficando entre Padme de Star Wars (Natalie Portman) ou Lara Croft de Tomb Raider (Angelina Jolie). 


Na verdade a roupa branca colada no corpo ia fazer aparecer até celulite que eu nem sonho existir e suja fácil, se molhar ficar transparente!
Então venceu a Lara!

Um comentário:

  1. Matilda por favor me envia o livro em pdf quero muito ler ele !
    ( dhora_allysse@yahoo.com.br )
    Desde já obg.

    ResponderExcluir