sábado, 21 de abril de 2012

Você tem amigo homem? E amiga mulher? Hum.. pense bem.

Eu descobri definitivamente que não tenho amigo homem. Dos 186 homens que tenho no FB, descobri que não tenho coragem de convidar nenhum para ir a um show comigo sem que ele ache que estou a fim dele. Então não convidei.


Aí convidei a mulherada, umas trinta por mensagem privada, porque já tinha posto no status: Roxette em Curitiba quem vai? E só uma amiga que mora nos EUA respondeu que iria se estivesse por aqui. Aliás ela vai no show da Madonna por lá mesmo. No Brasil vai ser bem mais caro que Roxette e será no Rio, São Paulo e Porto Alegre. Ai ainda tem passagens, hospedagem, alimentação, canseeeeira....
E por mensagem todas acharam muito caro, mas na real: o valor equivale a quatro baladas!
Aliás, equivale a quatro baladas, no meu caso, porque tenho que pagar cinqüenta paus de táxi – ida e volta - porque nenhuma me dá carona, apesar de terem carro. Mulher é foda! Se faz de desentendida mesmo.
Resumindo: vou sozinha, aaaaaamo a banda! E depois que me importa quem vai estar ao meu lado se na minha frente terei Marie Fredriksson e Per Gessle?


Se fosse em casal ou dupla ia ficar na décima fila no canto (isso até quarta-feira passada quando comprei meu ingresso), como vou solita peguei sexta fila no meio. 
Só sei que por todas as direções vai ter gente que gosta de Roxette! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário