terça-feira, 10 de abril de 2012

Super Sincera - Novo Amor - Sex and the city, 5º temporada, Charlotte divorciada.

A personagem principal é Carrie, portanto é claro que sempre se aprofundam mais no que acontece com ela nos episódios, mas vou descrever três da quinta temporada detalhando mais a Charlotte, afinal ela é a “divorciada” da estória.


Carrie tenta lidar com seu passado com Aidan, quando ela encontra com a ex dele, Nina Katz. Charlotte e Bunny recorrem à justiça na briga pelo apartamento de Charlotte. Miranda não tem com quem contar para ajudá-la a cuidar do bebê. Samantha passa um pouco do seu tempo livre com Miranda.

Charlotte troca de advogado, pois o primeiro é muito atraente e ela teme acabar paquerando-o, quando vê o sócio e sente que não há a menor chance de se interessar por ele, pergunta se ele é tão competente quanto o outro.


Carrie vai para a Califórnia promover seu livro e visitar Big. Charlotte dorme com seu advogado, Harry Goldenblatt. Samantha acompanha Carrie à Califórnia, procurando se divertir.

O advogado se declara a Charlotte quando visitam um apartamento menor que ela deseja trocar pelo imenso apartamento ganho de Bunny. Mesmo não se sentindo atraída por ele, eles têm, segunda ela,confessa ao amigo gay: a melhor transa da vida dela. Mas a princípio ela o acha rústico, nem mesmo o nome dele a agrada e ela tem receio de ser vista com ele como companhia, depois de ter sido casada com um homem “tão perfeito” como Trey.



Carrie encontra Jack Berger novamente em Hamptons. Charlotte mostra em público o seu relacionamento com Harry. Miranda fica mais confortável com seu papel como mãe. Samantha dá uma grande festa na casa de Richard em Hamptons.

Charlotte perde aquele “cuidado com o que fazer ou falar” quando está com Harry. Como ela não o identifica como um príncipe, ela é sempre extremamente “ela” com ele, no melhor estilo, “Super Sincero – Luiz Fernando Guimarães”.
Imagine-se dizendo exatamente o que você diz de mais esdrúxulo para suas amigas a um cara.
Pra tentar fugir de uma festa na piscina, porque tem vergonha dele, ela primeiro finge que acha que não está muito em forma, mas como ele a desmente, dizendo que é óbvio que ela tem um corpão maravilhoso ,ela solta sem dó nem piedade: - Ah são suas costas, é nojento, esses pêlos todos, dá um jeito nisso! E ele? – Se eu depilar você vai comigo? Ela: - Sim.
E vão... simples assim! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário