segunda-feira, 21 de maio de 2012

Família te julga, amigos te entendem!

Ontem foi mais um domingo trabalhado aplicando prova de concurso. O melhor, ou pior, é que foi bem mais gratificante, e  não pelo dinheiro, que passar o sábado com a família.
Olha o rol de idiotices que você é obrigada a ouvir:
- Você é trouxa, eu arranjei homem pra me sustentar!
Resposta: arranjou quando tinha 20, depois dos 35, com dois filhos e toda caída quero ver o que ia arranjar, flor!
- Se me separasse ia procurar homem no Mc Donalds aos domingos com os filhos que eles vão devolver pras mães à tarde!
Resposta: isso! vai! meu EX tá lá nesse momento, corre que você acha ele lá!
- Porque você não tem uma irmãzinha pra sua filha?
Resposta: Pra receber mais 80% de um salário mínimo de pensão?
- Você está bem financeiramente nem precisa pedir pensão!
Resposta: (Não havia resposta possível pra um comentário tão infeliz quanto esse!)
- Toda menina é agarrada com o pai. Seu pai te levava de carro pra escola, então eu sempre achei ele fosse um bom pai!
Resposta: meu pai só me dirigiu a palavra depois de separado da minha mãe, bem surreal meeeeesmo! nem bom dia ele me falava, alíás ele nem me olhava, aliás, ele nuuuuunca estava em casa!
... e só em pensamento: levar pra escola - "pública" - no -"carro do ano"- dele, não era mais que a sua obrigação? ah! e aliás quem me levava pra escola era minha mãe e voltávamos a pé!
- Você devia parar de andar com esses gays, oque você vai encontrar com isso? Homem é que não vai!
Resposta: eles me fazem bem, me fazem rir e quem disse que eu estou procurando homem? E depois vai que algum seja "flex"- bissexual?
- Credo! você vai pegar doença deles!
Resposta: ah é claro! esqueci que hetero não tem AIDS!

Fora isso a advogada me deu a notícia que vou ter que arranjar mais 400 pila pra mais alguma etapa do processo de divórcio e eu não tenho de onde tirar, porque nem limite no banco eu tenho, pra poder pagar menos taxa. Adivinha quem se ofereceu pra emprestar? O povo que fez esses comentários? Claro que não! Só uma prima (é na família também é possível haver amigos, mas é não é a regra) e o colega de trabalho - gay - que aplicou prova comigo no domingo.

Pois, no sábado quando cheguei em casa depois de todo esse bombardeio de julgamentos, meus gatos tinham comigo meu carregador de celular, fiquei doida da vida, mas pelo menos não tive que prender o choro na frente da minha filha por todo esse "mal estar" que a família me proporcionou. Acordei com a cara inchada de tanto chora! Como as pessoas podem ser tão cruéis? Se não têm nada de bom pra te dizer porque não ficam caladas?

Já na festa a fantasia gay, fui super bem tratada e consegui ótimos contatos, um novo cabeleireiro, um novo maquiador e tantos outros amigos que - me entendem,  não me julgam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário