quinta-feira, 31 de maio de 2012

Por quem me tomas?

Nesta terça um antiiiiiiigo ex que há certo tempo me disse ter finalmente encontrado o grande amor de sua vida (uma linda garota de uns vinte aninhos que pude ver em fotos) que foi sua amante enquanto ele estava casado "com a pessoa errada - vulgo corna" e com quem ele tem agora um filho pequeno, me tomou por "acho melhor nem descrever o quê" e me disse que daqui um mês vem visitar minha cidade e gostaria de verificar se eu continuava "gostosinha" e que poderíamos tomar um "xoppis" (sim, foi assim que a anta escreveu). 
Resultado: disse que não tinha interesse nem na verificação quanto menos no "xoppis". Fechei o chat e o exclui da lista de amigos. 


Por quem me tomas? Significado: com que me confunde? expressão idiomática da língua portuguesa suprimida no Brasil atual.

A criatura bate a cabeça de manhã e sai escrevendo asneira pra mulherada? Só pode né? Só porque viu minhas fotos em uma festa com a fantasia de Lara Croft tirou uma conclusão equivocada. Nem se deu ao trabalho de ler meu currículo "face". De onde ele tirou a idéia de ter a audácia de ser tão deselegante e pretencioso? De onde a pessoa acha que "minha pessoa" podia ter algum interesse num cara de 32 com aparência de pelo menos 40, de tanta putaria que já fez na vida, casado com a amante recém parida, semi-analfabeto e q se acha "importante" pq é vereador no interiooooor do estado e um mequetrefe radialistazinho de AM? Me economizeeeeee!

2 comentários: