quinta-feira, 10 de maio de 2012

Listen to your heart! - EU OUVI

Nove dias sem postar! foi muita coisa ao mesmo tempo...
Minha primeira festa a fantasia, vestida de Lara Croft de Tomb Raider; o show da minha banda preferida - Roxette e; uma infecção por bactéria que quase me impediu da festa e do show, mas não conseguiu! Comecei ontem a tomar antibiótico e daqui 6 dias volto ao normal! Passei muuuuuita dor, e agora tô meio tonta com o remédio, mas passa!
A caracterização de Lady Croft ficou ótima, só não vou postar aqui, porque não quero que apareça na busca de imagens do Google, mas acredito (mesmo) que ficou tão boa quanto a de Jolie (na medida do possível - já que minhas medidas - altura, boca, músculos e peitos - são bem menores, rsrs). Fiz até umas fotos antes da festa com estas poses da Angelina.



O show foi muito, muito, muito lindo. Literalmente um espetáculo ver o "espetáculo" que Marie Fredriksson ainda é capaz de realizar. A back in vocal a auxiliou bastante e ela não alcança mais o mesmo tom, durante os intervalos era ajudada a caminhar e tão pouco chegou muito próximo a beirada do palco, mas fiquei verdadeiramente emocionada de estar tão próximo a ela.

UM FINAL FELIZ PARA O CÂNCER - ROXETTE

(Em 11 de setembro de 2002, Marie desmaiou no banheiro de sua casa, batendo a cabeça e sofrendo uma concussão. Exames indicaram que ela tinha um tumor cerebral na parte de trás de sua cabeça. Depois de esperar várias semanas até se recuperar, ela passou por uma cirurgia bem-sucedida para remover o tumor, que era maligno. Em seguida, ela resistiu por meses de quimioterapia e radioterapia. Marie sofreu alguns danos permanentes no cérebro, perdeu a capacidade de ler e contar, a visão no olho direito e teve os movimentos do lado direito de seu corpo ligeiramente afetados.
Em janeiro de 2003, o Roxette recebeu uma premiação do rei da Suécia, Carl Gustaf XVI. A cerimônia foi o primeiro evento em que Fredriksson aparecereu depois de sua operação. Ela retirou-se da vida pública por quase 2 anos.
Em 21 de outubro de 2005, Marie declarou: "Foram três anos muito difíceis", mas Fredriksson diz que ganhou sua luta contra o câncer. "Estou saudável", diz ela.)

“É um milagre! Os médicos falaram na época que ela tinha somente 20% de chances de sobreviver. Se você me perguntasse há 4 ou 5anos se uma reunião nossa aconteceria eu diria que era impossível”, admite o guitarrista Per Gessle.




Eu "ouvi meu coração" e estourei o limite do cartão de crédito comprando o ingresso e tendo que pagar taxa de "análise de crédito" por me liberarem a compra, mas valeu cada centavo. Por mim acompanharia o fã-clube brasileiro nos demais 4 shows e de quebra ainda conheceria as cidades de Brasília e Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário