segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Motivos para a separação / divórcio.

Que está acontecendo? Estou correndo na contra-mão (o q é totalmente inaceitável para um profissional de prevenção a acidentes) das blogueiras? A Acid Girl também acabou de se casar e eu me descasando!?

                      Olha todas estas moçoilas capturando os pobres rapazes indefesos!!!

Este final de semana eu fui visitar minha madrinha de batismo, coisa que eu não podia fazer muito enquanto estava casada, porque assim como tem gente que tem “cão anti-social” eu tinha um marido “anti-social”.

Aí ela me perguntou como podia ter terminado meu casamento se eu parecia tão apaixonada por aquele homem. Viu o que dá tentar manter as aparências? As pessoas piram quando você se separa. - Como assim? – Vocês formam um casal tão lindo. – Ele parecia tão bom! Tem também o prejuízo de manter as aparências para os filhos, porque eles também piram, mais ainda se forem pequenos e muuuuito mais ainda se for a princesinha do papai. – Como assim vocês não são mais namorados? – Mas você não dizia que ele era o Príncipe?

Tem também o pessoal dos conselhos enquanto você ainda está casado. Você conta como é a sua vida, como é o seu companheiro e a pessoa diz que se fosse com ela: Já tinha separado faz tempo. Como é que você agüenta uma situação dessas? Você merece coisa melhor!
Depois: porque foi que você se separou? Ah, mas só por isso? Não dava pra tolerar, pra tratar, pra exorcizar, pra sei lá mais o quê....

O certo é que só o casal sabe o que rolava entre os dois, e com certeza apesar do outro dizer que foi pego de surpresa, ele sabe porque tudo acabou em separação e que nããããão, não dava pra ser diferente, não dava certo ficar "Á espera de um milagre".
Ou seja, pode existir 1001 motivos pra uma separação, assim como existem outros 1001 pra continuar casado, mas na real, só você sabe os seus motivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário