sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não pretendo me separar. Nem eu pretendia!



Estava em dúvida no próximo post, mas hoje quando passei mensagem para uma ex-colega de trabalho que também tem um blog (que eu não sei definir sobre o que é), para lhe perguntar porque ela estava há algum tempo sem publicar, também fazendo um social sobre o desempenho da filhota dela que estuda na mesma escola da minha e para lhe falar sobre o meu blog, o que ela achava, já que também escreve um, ela só me respondeu: Não pretendo me separar, mas me passa teu blog que eu dou uma olhada.
CURTA E GROSSA!

Pelamordideus! Parece que eu tava jogando uma das sete pragas do deserto no casamento dela! Não respondeu nenhuma das outras perguntas. Por que será?
Que medo que as pessoas têm de pegar coisa dos outros como se fosse doença contagiosa! Até parece que lendo meu blog ela ia se separar ou ter “pensamentos sombrios” como diria o Pequeno Príncipe!
Minha psico uma vez me disse que algumas amigas se afastariam de mim por causa da separação temendo que: 1. eu fosse galinhar atrás do marido dela; 2. que eu trouxesse à tona que o casamento dela não é lá o conto de fadas em que ela “faz de conta” acreditar.
Respondi à terapeuta: ah então eu só tenho verdadeiras amigas, porque nenhuma se afastou, muito pelo contrário, me ajudaram pacas...
Só não acreditava encontrar com esse tipo de criaturas, chamadas “colegas”.

Respondi à perfeitinha: ah então deixo pra te passar o link quando você pretender se separar, kkkkk.
Em quanto tempo será que ela vai deletar meu perfil como sua “amiga” da rede social?
Será que vai me cumprimentar na próxima reunião de pais?

3 comentários:

  1. a primeira coisa que nossas "aliadas" ou pelos menos deviam ser - as outras mulheres - fazem, é julgar. sem nem saber da estória, o início te rotulam de "puta", sim com todas essas 4 letrinhas. dá muito trabalho dar a volta por cima e provar que na verdade vc não tem pra provar p ninguém! bj, Ju.

    ResponderExcluir
  2. Jeeesus!! em que ano estamos?? ou melhor, em que século mesmo? essa aí vai proibir a filha de falar com a sua menina, porque os pais são separados (o horror, o horror!).
    Força aí...esse é o tipo de gente que não faz nem nunca fará a menor falta...e se for olhar de perto, duvido que viva um conto de fadas. Aliás, quem vive, né?

    ResponderExcluir