sexta-feira, 9 de março de 2012

"Sex and the City" - Os caras de 20 e poucos anos / Valley of the Twenty - Someting Guys

Temporada 1 - Episódio 4


Numa festa de um restaurante badalado, organizada por Samantha, que está saindo com o chef de 20 e poucos anos, Carrie conhece Sam, amigo do chef. Enquanto ele vai buscar um drink para ela e para sua amiga Miranda, que também sai com um cara de 20 e poucos anos, Skipper, Carrie fica pensando como os caras dessa idade sempre conhecem as pessoas certas e importantes para se conseguir as coisas: o barman, o porteiro, etc. Depois de um desencontro com Mr. Big, que lhe faz refletir sobre os quarentões serem como palavras cruzadas (difíceis, complicados e você nunca sabe se deu a resposta certa), Carrie vai para a balada com o cara de 20 e poucos anos. Carrie lembra da variedade de estilos dos caras dessa idade: o descolado, o executivo, o esportista… e de como podemos passar a noite inteira só beijando. O famoso “ficar” da nossa época.
Carrie fica imaginando o que eles vêem nas mulheres de 30 anos? As respostas dos personagens do episódio foram: “Elas apreciam tudo, são famintas (em relação a sexo)”, “Fazem sexo bem e entendem de vinhos”, “Elas sabem quem são e o que querem”, e “São inteligentes e gostam de sexo”. Carrie questiona Miranda sobre o porquê delas não se relacionarem com pessoas da mesma idade. Será que as mulheres de 30 se sentem mais seguras com os homens mais novos? Miranda é categórica: É DIFÍCIL ENCONTRAR UM HOMEM DA MESMA IDADE QUE SEJA SOLTEIRO.


Acho que é isso mesmo, quando eu tinha 24 conheci o EX que tinha 28 e quando fiz 27 e ele ainda estava entrando na casa dos 30 nos casamos. Agora, entre os 30 e 40, ou o cara já está casado ou no mínimo tá enrolando alguém (mas não deixa de estar beeeem comprometido).
Eu, particularmente só conheço caras de 27 anos. Devo jogar o número 27 ou 1985, ou combinações assim nos jogos de azar? Acho uma diferença meio grande, 9 anos, mas se a Susana Vieira pode (e ela podia ser avó do cara) porque a gente também não pode? Tá... eu não tenho a grana que ela tem rs...

E o pior é que no teste da Revista CLAUDIA - Quem é você em "Sex and the city"- pra mim deu Miranda. http://claudia.abril.com.br/testes/quem-e-voce-em-sex-and-the-city Logo a mais sem graça!? E por duas vezes. Claro que eu tentei fazer de novo e deu a mesma resposta! Pelo menos ela foi quem ficou mais linda na versão boneca, olha só:


Tem todas elas em: http://bonecasebonecas.wordpress.com/2008/08/29/sex-and-the-city/:

Samantha desiste deles quando percebe que ela será sempre “a mais velha”. E Carrie, mesmo depois de uma ótima noite de sexo, com direito a dormir de conchinha, vê a realidade de forma diferente quando acorda no apartamento do cara de 20 e poucos anos. Roupas sujas, caixas de pizza, toda a louça suja na pia, o colega que mora com ele, e o pior: sem café e sem papel higiênico! Isso tudo além do papo matinal, nem um pouco parecido com o papo sedutor da noite anterior. E Carrie cai na real: “Sou muito velha para isso!”


Mas e os acima dos 40? Não consigo me interessar por ninguém nessa faixa (os que já estão separados), parece que estão tão mal cuidados, tão desleixados, envelhecidos (não conheço nenhum bonitão tipo o Mr. Big da Carrie). A não ser os gays né? Mas estes não entram na conta.

É pra se animar ou desesperar?: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI266891-17596,00-CADA+VEZ+MAIS+MULHERES+DE+ESTAO+SE+RELACIONANDO+COM+HOMENS+DE+E+POUCOS+ANOS.html.

Os depoimentos:

“AFINIDADE E AMOR SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE O ANO DO NASCIMENTO” 

“GOSTO DE HOMENS MAIS NOVOS. OS DA MINHA IDADE VÊM COM MUITA BAGAGEM, FILHOS E EX-MULHER” 

“EU ME PREOCUPO COM O FUTURO. SERÁ QUE ELE VAI ME DEIXAR E PROCURARGAROTAS DE 25?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário